16 junho 2011

#Fototeca: Flowers Print Nails

Como acesso muitos sites e arquivos de fotos esmaltísticos, vejo diversas coisas legais e diferentes que as fashionistas inventam para enfeitar as unhas. Resolvi, então, fazer um post sobre as fotos que mais me chamarem atenção. Assim, semanalmente haverá um destaque na #fototeca do ESMALTISTAS! :)  

Hoje eu vou mostrar uma nail art beeeem diferente que eu encontrei navegando pelo tumblr da OhMyNails:


Eu a-mei essa estampa floral! E a combinação com as pedrinhas ficou um amor!! Coisa mais meiga! *-* Se vocês perceberem bem, todas as unhas estão com a estampa: se a unha não está totalmente coberta pelas flores, está com uma inglesinha finalizada com as pedrinhas (para combinar com o estampa de flores, foi usado um rosa beem clarinho). A autora do blog disse que estava lendo uma revista de arquitetura, viu essas flores rosas e recortou-as. Ela deve ter feito a aplicação de modo semelhante às newspaper nails.  O resultado ficou ó-te-mo! 

O que acharam?

______________________________________

Vocês têm TOTAL liberdade para participar da #fototeca! Para isso é só: enviar a imagem escolhida para o e-mail do ESMALTISTAS (esmaltistas@yahoo.com.br) + seu nome completo + link (blog, twitter ou tumblr, se você possuir) + falar o que chamou a sua atenção na foto e pronto! Fácil, né? Participem!





Um comentário:

  1. Gostei das pedrinhas, eu usaria em menor quantidade pro dia-a-dia, são lindas.

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo