17 junho 2011

Evento: esmaltes Sally Hansen no Nails Fashion Week

A Sally Hansen é uma marca americana que abrange diversos segmentos de beleza, mas é no ramo de cuidados com as unhas e mãos que o foco é mantido. O SPNFW foi aberto com o desfile de mãos gringas, que mostraram 16 esmaltes com diferentes tons: verdes, rosas e roxos com cobertura perolada e também cores quentes, como vermelhos e laranjas.
linha Instant-Dry
A linha apresentada foi a Instant-Dry. Os pinceis dessa linha têm cerdas mais largas, porque foram pensados para esmaltar rapidamente. Para a marca, você só precisa passar 60 segundos esmaltando: One stroke. One coat. Done (“Uma passada. Um top coat. E pronto”).



Para não comprometer a visualização dos esmaltes, nenhuma marca do SPNFW investiu pesado em nail arts. A Sally Hansen decorou suas unhas com motivos geométricos (diagonais coloridas...) e as cores usadas foram sempre tom sobre tom.


A GNT transmitiu com exclusividade todo o Nails Fashion Week. O vídeo do desfile da Sally Hansen vocês podem conferir logo abaixo:


Achei a decoração do cenário bem simples, apesar do tema ser Fireworks, os fogos de artifício não deram nenhum tchan. A Sally Hansen poderia ter feito melhor! O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo