12 junho 2011

Evento: esmaltes Colorama no Nails Fashion Week


Em um telão de 18 metros, os 300 convidados do Nails Fashion Week puderam ver, com exclusividade, a apresentação da nova coleção Colorama, nos últimos dias 8 e 9. Os "dedinhos" esmaltados da marca desfilaram a coleção Espelho, Espelho Meu (dia 9) e as 7 novas cores da coleção Fórmula Secreta (dia 8). Confira os vídeos dos desfiles abaixo:


Dia 8 - Coleção Fórmula Secreta




Adorei a apresentação da nova coleção! A Colorama investiu num cenário inspirado no estilo 007 e de outros filmes de ação (com direito à mira de armas e vidros quebrando). No meio do cenário havia uma moto, que foi montada pelo dedinho principal da coleção - o Fagulha (só eu achei as luvas que ele estava usando super fofas??). Destaque também para os vidrinhos chegando de rapel no fim do desfile! Supercriativo! :D As nail arts deram o ar da graça com as inglesinhas e detalhes geométricos.


Dia 9 - Coleção Espelho, Espelho Meu




O cenário estava mais simples do que o do desfile do dia anterior, contudo mesmo assim estava bonito. As nail arts apareceram com a meia-lua e também com o conjunto: esmalte fosco + francesinha cremosa.


Nova Coleção:
A grande aposta foi o laranja, que encabeça a coleção, seguido dos nudes e no azul, sem esquecer o verde, que agora aparece num tom mais escuro que o militar. Para vocês conhecem melhor as cores (da esquerda para a direita):

Dupla Face: bege claro. Um dos nudes na coleção.

Siga-me: vermelho puxado para o vinho

Elemento: verde musgo intenso.

Fagulha: a cor que encabeça a coleção é um laranja queimadinho, mais escuro que os esmaltes da onda neon.

Missão Azul: azul aberto e vibrante.

Segunda Pele: o segundo nude da coleção. Tem um fundo rosa.

Fumaça: cinza claro com fundo roxo.

SAC COLORAMA 0800 701 0114.

Fórmula Secreta no Nails Fashion Week

Os esmaltes da "Fórmula Secreta" ainda têm uma vantagem, como pertencem à linha NutriVerniz, sua fórmula é enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Ou seja, usar essa linha deixa nossas unhas mais fortes! Outra particularidade é o pincel, ele tem cerdas ultrafinas, que permitem maior controle e precisão na esmaltação.  




Gostaram do lançamento Colorama? Para mais informações do SPNFW, é só continuar acompanhando o ESMALTISTAS! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo