09 junho 2011

Evento: HairNor 2011 (parte 2)

Devido a alguns imprevistos, não pude postar no dia que falei. Mas aqui está a continuação do post sobre a HairNor.

  • Bella & Chick


A Bella & Chick foi uma novidade para mim domingo. A marca é baiana de Cajuí  e já está há a 10 anos no mercado! A B&C está superantenada com as novidades do mundo esmaltístico. Durante a HairNor, o ESMALTISTAS entrevistou o gerente da Bella & Chick, Sr. Edson Raposo. As informações que ele deu, você confere logo abaixo:



ESMALTISTAS: Como surgiu a marca?

Edson: André, proprietário da marca,  veio do ramo de farmácia. Então, ele já sabia o que o mercado estava precisando e decidiu montar um produto para atender ao publico médio.



ESMALTISTAS: Qual a característica do produto Bella & Chick?


Edson: Estamos produzindo acetona agora e os nossos esmaltes têm um diferencial, que é o craquelê, que hoje está bombando no mercado. Ele é o primeiro produto que está dando  a empresa um resultado imediato.



ESMALTISTAS: O catálogo de vocês tem quantas cores?

Edson: Hoje o nosso catálogo está com 139 cores, porém a variedade é muito grande e estamos sempre lançando cores novas. Já chegamos a ter 180 cores, mas reduzimos para receber inovações como o craquelê e os extrabrilhos com cheirinho de frutas.



ESMALTISTAS: A marca tem alguma filial fora da Bahia? 


Edson: A indústria está instalada totalmente na Bahia, mas temos distribuidoras locais e representantes em vários estados do nordeste e também no sul do país. Estamos chegando agora em São Paulo.


ESMALTISTAS: Existe alguma pesquisa de mercado para indicar que a empresa precisa modificar os tons de esmaltes? Qual é a faixa etária que define a mudança?


Edson: A mudança dos produtos é muito definida pelos jovens, embora uma boa parte do nosso trabalho é feito com as manicures, porque elas ditam muitas regras pra a gente: qual a cor que precisa mudar, as tendências da moda, as combinações e as descombinações...


ESMALTISTAS: Fora os craquelados, que outros tipos de coberturas você produzem?  


Edson: Nós temos desde o cremoso até os glitters, 3D, flocados e temos a linha transparente também. A novidade são os extrabrilhos com cheiro de frutas e os craquelados.
                                     _______________________________________


Recebi o catálogo de cores da B&C - muito diversificado, com coleções de cores fortes neons, perolados, glitters, cintilantes e a linha de tratamento - e o esmalte Dara, que testarei em breve.




No stand havia esmaltação (todo mundo estava querendo testar os craquelês \o/), e eu também saí com as unhas esmaltadas (não dá para ver bem na foto, mas no esmalte da semana vocês verão com mais detalhes).


clique na imagem para ver maior
:( #pontonegativo Na feira, o stand da Bella & Chick não estava fornecendo toda a variedade de cores. Para vocês terem uma ideia, as estrelas da marca  - que são os craquelados - só estavam disponíveis em 3 cores (vermelho, branco e preto), sendo que são 6 cores no total.

:) #pontopositivo junto com os craquelês, a marca distribuiu um panfleto que explicava como aplicar o esmalte. Porque a gente sabe que as não-esmaltólatras têm muita dúvida ao aplicar essa cobertura, né? #ficaadica para outras marcas.




Respondendo Dúvidas:
Questionaram-me nos comentários se os lencinhos da Océane (dos quais eu falei no post passado da HairNor) já estavam à venda no Recife. E para alegria geral das recifenses: sim \o/. O preço dele é em torno de R$10,00 e pode ser encontrado nas melhores lojas de produtos de cabelos/esmaltes do centro, como a Belsete, Dorinha e no Mundo do Cabelo do Shopping Tacaruna. Vão lá e se joguem! kkkkkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo