11 junho 2011

Esmalte da semana: Ilumina + craquelê preto



No stand da Bella&Chick na HairNor, na compra de um esmalte você tinha direito à esmaltação. Eu adquiri o Preto e o Branco craquelê e já saí com as unhas rachadinhas! :)



Primeiro a manicure passou um prateado cintilante (que eu não comprei e não olhei o nome, mas desconfio que seja o Ilumina) e por cima passou o Preto craquelado. O que eu achei interessante é que ela não deixou o esmalte-base secar (até porque a fila para esmaltar estava grande) e mesmo assim o esmalte rachou muito! Ponto para a Bella&Chick! kkkkkkk

Vocês podem visualizar melhor o esmalte prateado no zoom

Saí totalmente satisfeita da minha primeira experiência com as unhas rachadinhas. Achei diferente e lindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo