26 junho 2011

#Fototeca: esmaltes em bolos e bolos de esmaltes

Na semana do meu aniversário, eu tinha que fazer a #fototeca especial, né? E as fotos de hoje não são propriamente de unhas... elas são de bolos esmaltísticos! Isso mesmo!! Esmaltólatra assumida leva a paixão até para as comemorações. Essa semana tive vontade de pesquisar sobre o tema, mas confesso que nunca tinha visto nada parecido! As fotos são desde bolos supresa até bolos de casamento!



A-mei esse bolo! Ele é o próprio vidrinho de esmalte!! A Camila Castro (confeiteira que fez o bolo) reproduziu superbem os Colorama, tem até o logotipo. Mas você nunca vai encontrar a cor Verenna pelas farmácias... Esse é o nome da aniversariante!


Sim, isso é um bolo! Difícil de acreditar, não? Dentro dessa cestinha tem esmaltes que são o meu sonho de consumo, como os OPI. Ela foi feita pelo Júnior Saldanha e fala sério, alguém teve coragem de cortar e comer essa perfeição?


À frente do noivo, da noiva e ao lado do cachorrinho, tinha que ter uma caixinha de esmaltes! Hahaha Esse é o detalhe do bolo de casamento da Roberta do blog Esmaltolândia.  E para as curiosas, ela mostrou que era phyna e usou um Chanel no grande dia (foi o Intermezzo)!


Esse bolo foi da festa surpresa organizada pela mamis da Lays Tavares do blog Utilidade Feminina. E não foi só o bolo não, a festa toda foi com o tema esmaltístico! Teve até esmaltação e as lembrancinhas eram vidrinhos de esmalte com o nome da aniversariante. :)

O que vocês acharam? Querem algum desses no próximo aniversário??

______________________________________

Para participar da #fototeca: envie a imagem escolhida para o e-mail do ESMALTISTAS (esmaltistas@yahoo.com.br) + seu nome completo + link (blog, twitter ou tumblr, se você possuir) + falar o que chamou a sua atenção na foto e pronto! Fácil, né? Participem!


4 comentários:

  1. Ameiii, nunca tinha visto.. a única coisa q eu ja tinha visto foi uma fantasia de esmalte, mas no bolo, não.. :)

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada, nunca vi nada assim, que lindo!!! Ai, se meu bolo de aniversário fosse assim... ui!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo