23 abril 2011

Novidades Internacionais: nova coleção primavera/verão Chanel

Antes de começar o post, uma explicaçãozinha para não deixar vocês confusas: enquanto as marcas no Brasil (e em todo o hemisfério sul) estão lançando suas coleções outono/inverno, o verão começará em junho para o hemisfério norte. Por isso a Chanel (marca francesa) está lançando sua coleção primavera/verão agora.

                                                                   -.-.-.-.-.-.-.-

Mimosa. Esse é o grande nome da nova coleção da Chanel. Conhecida por lançar cores totalmente sonhodeconsumo no mundo das esmaltistas e que servem de inspiração para muitas outras marcas de esmaltes - como aconteceu com o Jade, Blue Satin, Particulière e Nouvelle Vague - a Chanel resolveu investir nos amarelos, já cotados como a cor da estação.



Denominada  "Les Fleurs d'Ete", no português  "Flores do Verão", a nova coleção Chanel reafirma os tons nudes, que vêm com força total com o Beige Pétale - nude com leve fundo pêssego. O tom rosado têm marcado presença nas última coleções da marca francesa e esse ano é representado com o Morning Rose - rosa com fundo coral.

É previsto que os esmaltes comecem a ser vendidos em maio. No Brasil, não há previsão, mas como toda fashionista dá um jeitinho de exibir as cores da moda mesmo sem tê-las, o jeito é se jogar nas marcas nacionais com cores similares. Veja possíveis substitutos:



Tudo se resolve com o jeitinho brasileiro, né? Hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo