21 abril 2011

Fashionismo: coleção Espelho, Espelho Meu Colorama


Só eu adoro esse clima de lançamento?? É uma ansiedade super gostosa, não é? Que acontece principalmente nos meses de setembro - para o lançamento das coleções primavera/verão - e abril - para o lançamento das coleções de outono/inverno.

Agora estou aqui para falar da nova coleção da Colorama, chamada Espelho, Espelho Meu com 8 novas cores, para a estação mais fria do ano, que vão desde os clarinho até o glitter.

algumas cores nessa foto estão bem photoshopadas, então se guiem pelas imagens abaixo

Eu demorei para postar sobre essa coleção porque estava desanimada com os esmaltes, particularmente nenhum, mas NENHUM MESMO me agradou! E isso é suuuper raro, principalmente sendo os da Colorama, que sempre tem um vidrinho que se salva milagrosamente. Maaas, impessoalidades hehe à parte, vamos as cores:

Cremosos




 Desfecho:  Uva acizentado.

 Doce Loucura:  Rosa Claro.











Verniz & Cor



Eterno:  Beringela fechado.

Beijo Roubado: cor bem clássica, é um vinho aberto.   







Cintilante


Plano Perfeito: cinza com toque lilás.

Conto de Fadas: Rosa cintilante.  

Poção Mágica: glitter em tons azul, dourado e prata (será parecido com o Na Mira 3D?)

Hipnose: prata.





As cores são bem inverno, fechadas e frias e bem sem graças. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo