09 abril 2011

Fashionismo: nova coleção Impala


Notícia fresquinha!! Depois do lançamento da nova coleção outono/inverno Risqué, agora é a vez da Impala anunciar seus novos vidrinhos para a estação! A bomba foi divulgada pela primeira vez na revista TPM e vocês podem dar uma conferida na edição virtual aqui: http://migre.me/4doCl.

A coleção se chama Novo 70 e já dá para perceber que as novas cores têm grande influência dessa década, né? Segundo o release da Impala:

A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.
Os anos 70 estão super em alta na indústria da moda, até o Marc Jacobs fez uma coleção inspirada nessa década!! E a Impala entrou de cabeça nas novas tendências, com 8 novas cores divididas em cremosos, perolados e os flocados (FLOCADOS! \o/).




Boca de Sino: marrom perolado.


 Hippie Rua: um azul bem escuro, tem cara de ser parecido com o Paparazzi, também da Impala.


 Boho Chic: um cinza, meio prata perolado.


 Bata Rosa: sou suspeita para falar, pois não sou muito fã de rosa, mas esse tom vai agradar as Penélopes. E um rosa aberto, com uma pegada neon.





 Camelo: chamado também de "nude bronzeado", o caramelo é uma tendência para o inverno. O camelo vai estar nas unhas das fashionistas na estação mais fria do ano.


 Figo: ameixa fechado com um fundo rosa, para as mais clássicas. 



Não dá para definir os flocados só olhando para a foto, muito menos quando ela é "photoshopada", então aí estão as definições pelo release da Impala:

 Love Story: “Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look”



 Paz e Amor: “O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon”




Eu não gostei tanto dos perolados dessa coleção porque já tenho cores beeeem parecidas, mas os flocados me conquistaram muuuuuuito!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo