05 abril 2011

Fashionismo: coleção outono/inverno Risqué

Reinaldo Lourenço 
Desde que o estilista Reinaldo Lourenço mostrou as novas cores dos esmaltes Risqué (que não estavam nas mãos só do Reinaldo, mas nas unhas de algumas das suas modelos) no SPFW - mas ainda sem nome ou data de lançamento definida - as esmaltistas não contém a ansiedade. Sexta-feira passada essa ansiedade chegou ao fim com o lançamento da nova coleção outono/inverno Risqué, denominada Cine Risqué por Reinaldo Lourenço.


previews no SPFW






Na 14ª parceria com a marca de esmaltes, o estilista (que esteve presente em coleções como a Pop4You, Arábica, New York e Jóias Místicas) buscou inspiração no glamour dos anos 30, época onde o cinema foi um grande referencial, revelando grandes estrelas para a história. Como o próprio Reinaldo definiu a coleção "resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite". No total, são 8 novas cores que vão desde o nude clarinho até o cinza chumbo fechadão.


Novas Cores


Da esquerda para a direita:


Nunca Fui Santa: cor entre o vermelho e o coral.
Bonequinha de Luxo: nude meigo com toque rosado.
Felizes para Sempre: um dourado metálico, quase bronze.
Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.






Cenário Perfeito: um azul escuro cremoso e sem brilhos.
Beijo no Escurinho: cinza chumbo bem escuro e metálico.
Anos Dourados: amarelo incomum, entre o mostarda e o dourado.
Pipoca Doce: um vermelho fechado, clássico e elegante.





A Risqué ainda lançou uma cobertura fosca juntamente com a coleção Cine, já que a marca ainda não tinha nenhum esmalte com esse efeito. Essa cobertura pode ser passada como top coat em qualquer esmalte para dar o acabamento fosco. Se por acaso você não gosta da cor com essa cobertura, basta passar um extrabrilho e pronto! Esmalte cremoso again!! Haha :)

Além das cores (quero todas!!), eu AMEI os nomes dos esmaltes dessa coleção! Acho que junto com a Pop4You, foram um dos mais criativos da marca. Venhamos e convenhamos o Reinaldo sempre arrasa, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo