09 abril 2011

Esmalte da semana: Brilho Da Noite + Na Mira 3D



Essa semana eu estava sem paciência para fazer uma nail art e decidi ter as unhas diferentes de outro modo: cheias de brilhos!


Desde que eu comprei o Na Mira 3D fiquei louca pra usar e acabei estreando-o essa semana!! Esse esmalte da Impala faz parte da coleção SPFW e pode ser usado sozinho, mas o seu brilho realça mais com alguma cobertura por baixo, para isso eu escolhi o Brilho Da Noite - Colorama (2 camadas).


  

Quando pintei o Na Mira fiquei maravilhada com a cobertura. Sweethearts, basta UMA camada e o brilho já fica um looousho! Também seca superápido!




A textura é lisinha e apesar das unhas no sol ficarem um arraso, os prismas holográficos do NM também reflete a luz artificial. As cores são variadas e é difícil perceber qual predomina, o verde, vermelho, amarelo, azul claro...





 O que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo