22 maio 2011

Novidades Internacionais: coleção inspirada no Brasil!


 "(...) Se fosse verão o tempo todo, nós seríamos mais vivos, contentes e relaxados, o que descreve a vida no Brasil. Há uma alegria de viver lá que é irreprimível. O riso é contagiante! Além disso, que cultura sexy! Nós poderíamos todos ser mais Braziliant!
No Brasil, existe o amor por cores quentes e ousadas. É tão inspirador! (...) Tente um laranja quente - é menos ousado que um vestido laranja brilhante, eu acho, e muito mais divertido!"

Esse trecho foi retirado do site da marca gringa Essie (veja o texto original completo aqui), quando eles apresentaram os tons inspirados no verão do nosso país, que vão compor a nova coleção primavera/verão. É isso mesmo! Somos ou não poderosos? kkkkk


Como o próprio texto diz, a coleção tem bastante cores quentes - e uma overdose de laranjas -, mais um azulzinho e um clarinho básicos não poderiam faltar, não é? Para vocês visualizarem melhor as cores (da esquerda para a direita):




Meet Me At Sunset - laranja quente com fundo vermelho

Braziliant - também laranja, um pouco mais claro que o primeiro

Too Too Hot -  vermelho forte


Absolutely Shore - clarinho esverdeado com um fundo cinza

Smooth Sailing - azul cremoso com microbrilhos

Super Bossa Nova - rosa com fundo vermelho e microbrilhos





A blogueira do makeupandbeautyblog.com forneceu uma foto não-photoshopada desses tons, que ilustram bem as cores reais dos vidrinhos:



Vocês repararam que os nomes dos esmaltes são bem diferentes? Eu achei super legal! :) haha Eu adorei o Smooth Sailing e o Super Bossa Nova, mas infelizmente a marca não vende para o Brasil. Awwwn :/ Vocês gostaram?




2 comentários:

  1. Tá vendo como nós somos poderosos.. como já diz a propaganda da antartica: "Energia que contagia", kkkk... Ameiii mt essas cores, se lançar mais algumas coleções americanas, será que tu pode postar? pq eu preciso ter uma ideia de que esmaltes vou comprar.Beijoskas :)

    ResponderExcluir
  2. Sugestão anotada! :) Vou pesquisar mais coleções gringas e mostrar aqui sim! Obg bjbj

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo