16 maio 2011

Amiga... Babado(!): novas aquisições

assim parece tão pouquinho, né? :P

Minha caixa de esmaltes conta com mais alguns exemplares agora! Sábado eu saí às compras a procura das novas coleções outono/inverno, esmaltes craquelados e flocados. Claro que com minha listinha dando apoio, mas a gente nunca consegue comprar só o que anotou, né? Eu fui comprando, comprando (na verdade, a marca é o que menos importa quando vou escolher o esmalte, a cor é que me hipnotiza!) e quando cheguei em casa, contei 25 novas aquisições!



Eu organizei meus novos vidrinhos por tom e os enumerei, para vocês visualizarem melhor:




1 - Azulcrination (Risqué - Sweet Rock 'n Roll)
2 - Moment Romance (Verona)
3 - Azul (Impala - Brasileirinha)
4 - Esperta (Ludurana - Alta Definição) 


5 - Reflexo (Verona)
6 - Hipnose (Colorama - Espelho, espelho meu)
7 - Moment Dalila (Verona)
8 - Rock 'n Roll (Risqué - Sweet Rock 'n Roll)
9 - Felizes Para Sempre (Risqué - Cine)

10 - Preto Fosco (Risqué - Fast Fashion)
11 - Metal Glam (Impala - SPFW)
12 - Cenário Perfeito (Risqué - Cine)
13 - Beijo no Escurinho (Risqué - Cine)


14 - Samba (Ana Hickmann - Dance Comigo)
15 - Sereia (Impala - Aqua)









16 - Cardinale (Verona)
17 - Nunca Fui Santa (Risqué - Cine)
18 - Beijo Roubado (Colorama - Espelho, espelho meu)


19 - Simone (Ocean)
20 - Anos Dourados (Risqué - Cine)
21 - Filó (Impala - Floral)
22 - Relâmpago (Ludurana - Flocados)

23 - Desfecho (Colorama - Espelho, espelho meu)
24 - Isabeli (Risqué - Sweet Rock 'n Roll)
25 - Valentina (Impala - Glitter)














Algumas fotos estão meio escuras, mas vocês vão conhecer todas essas cores quando eu começar a esmaltação. Eu amei (!!!!!!!!!!!!!!) o meu flocado e mal posso esperar para pintá-lo! Me aguardem! Muahahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo