16 maio 2011

Amiga... Babado(!): Judaaaas Ju da-as - novas unhas de GaGa



"When he comes to me, I am ready
I'll wash his feet with my hair if he needs
Forgive him when his tongue lies through his brain
Even after three times, he betrays me"


E quem achou que Lady Gaga estava demorando para criar mais polêmica, aí está o novo clipe Judas para mostrar que a demora foi grande, mas a repercussão da música será ainda maior. No novo clipe, a cantora interpreta Maria Madalena e mostra que os doze apóstolos de Jesus eram (nada mais, nada menos que) um gangue de motoqueiros!!

GaGa adoooooora causar com as unhas e não poderia deixar de lado algumas estranhezas nas nails no novo clipe. São apenas dois look diferentes, mas eles deram o que falar!


As unhas de GaGa nesse clipe estão enooormes e bem pontudas. As primeiras unhas que ela aparece usando estão com cores alternadas entre o vermelho escuro (puxado para o vinho) e o preto. Eu não sei se isso é um esmalte, para mim a textura está parecendo com veludo! Ainda estão enfeitadas com alguns piercings (presos no final da unha) em forma de correntes que se entrelaçam.




O segundo look das nails também apresenta cores alternadas, dessa vez com vermelho e verde escuros. Para completar, as unhas apresentam algumas aplicações: metais e pedrarias.


"I wanna love you
But something's pulling me away from you
Jesus is my virtue
Judas is the demon I cling to
I cling to"


Para ver o estilo esmaltístico completo de Lady GaGa é só clicar aquiE para quem ainda não assistiu Judas, vale a pena conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo