07 maio 2011

Esmalte da semana: Jeans + Sideral



Essas semanas sem internet, me fizeram ficar desatualizada e sumida, porém eu voltei minha atenção para outras coisas, dentre elas: novelas. Insensato Coração. Uma personagem em particular: Leila. Vocês já prestaram atenção nas unhas dela? A garota é uma "fazedora de tendências esmaltísticas" em potencial!


Para quem acompanha a Leila, a minha forma de pintar as unhas não será uma novidade. Essa semana eu novamente com preguiça de fazer alguma nail art resolvi testar a tendência difundida pela personagem: diferente do Raema Style (pintar o dedo anelar diferente) e as Blackberry Nails (pintar o dedão diferente), a atriz Bruna Linzmeyer tem popularizado um novo jeito de pintar as unhas (ainda não sei se tem um nome específico) que é quando você pinta o dedo indicador com um esmalte de cor diferente.




A combinação foi usada pela primeira vez pela personagem de Bruna no seriado global "Afinal,o que querem as mulheres?" (foto acima), mas foram com as aparições na novela Insensato Coração que a moda se espalhou! 

Eu, sinceramente, gostei! Curti até mais do que o Raema Style e escolhi "para copiar" cores bem parecidas com as que a atriz usou nessas cenas:




Testei a combinação com o Jeans da Colorama e o Sideral da Big Universo. 

         


Foram três camadas de cada esmalte para cobrir totalmente o branquinho da unha e ficar da cor do vidrinho.




Eu adorei! Achei que as cores casaram bem e fizeram uma combinação fofa. E vocês, o que acharam desse novo estilo? Topariam usar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo