28 maio 2011

Esmalte da semana: sem esmalte!



Antes de tuuudo, eu tenho que falar do trabalho sobrehumano que eu tive para remover o jornal das minhas unhas!! Sério, gente! Eu gastei litros e litros de acetona, friccionando o algodãozinho contra as unhas e mesmo assim não deu jeito!! Ô jornalzinho bem colado, viu?

Quando eu fiz as newspaper nails, eu pensava que o processo para remover era parecido com o usado para tirar rendas das unhas e também usado para tirar qualquer outro tipo de esmalte, ou seja: um simples algodão + acetona. Entretanto eu estava profundamente enganada! Como eu vi o tutorial no mão feita, entrei na mesma página e vi que, nos comentários, alguma pessoa iluminada tinha perguntado sobre como remover e a Keks respondeu "coloca algodão com alcool em cima que ele descola fácil". Sério, o meu top coat deve ter alguma propriedade HIPERCOLANTE porque para eu conseguir tirar, tive que deixar minhas unhas de molho em uma solução de água quente com um pouquinho de acetona e quando o jornal estava beem molinho, minha prima me ajudou raspando tuuudo com a tesoura. Ufa!

Depois de todo esse trabalho, cadê a vontade de pintar as unhas?? 


Passei a semana toda assim, sem esmaltar. Tá, só com uma base incolor!  Não sei o que aconteceu, eu só senti que as minhas unhas assim ficaram mais bonitas. Acho que eu estou naquela fase em que acho tão normal ter as unhas superdiferentes, que o normal para a maioria das pessoas, virou diferente para mim... vai entender, né?


Algumas pessoas que estão acostumadas a verem unhas diferentes toda semana acharam estranho e disseram que eu fiquei traumatizada com o jornal! kkkkkk Mas não se acostumem, na próxima semana tem muito mais esmaltação!!! :)




p.s.: Depois disso tudo, posso até dizer que não aconselho vocês a fazerem as newspaper nails, mas o efeito fica liiiiindo e se você gosta de coisas diferentes, vá em frente! Só tenha cuidado.

2 comentários:

  1. estou apaixonada pelo blog , meu nome e mariana carolina e simplesmente nao consigo parar de ler to na luta ´pra minha unha crescer se possivel me de dicar obrigada beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita preguiça de pintar as unhas, então vou começar com o processo de usar Base Casco de Cavalo, quero que minhas unhas cresçam bastante <3

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo