31 março 2011

Celebrities Esmaltistas: Lady Gaga

Não é à toa que falam que tudo o que Lady GaGa toca vira ouro. Ela virou mania mundial depois que estourou suas batidas pops nas rádios e apenas 4 anos depois de lançar seu primeiro CD, já é apontada como a sucessora de Madonna. GaGa é autêntica, não liga para o opinião dos outros e com suas mãos mágicas espalha manias esmaltísticas para todos os lados. É claro que eu não podia deixar ela de lado do primeiro post do "Celebrities Esmaltistas"!

Nails Art
Quem não se lembra da renda que tomou conta das unhas fashionistas? É, isso foi resultado do sucesso das rendas douradas em unhas pretas da diva no clipe Bad Romance!



O assunto não para por aí não, viu? Gaga usa e abusa da arte nas unhas, que vão desde desenhos fofos (como essas francesinhas com lacinhos aí embaixo)...












...Até os mais darks com pedrinhas para finalizar (clipe da música Poker Face).



Metálicos
Dourados ou prateados, os metálicos são bem vindos nas unhas da cantora. Afinal, o efeito deles no palco é um lousho, né?




Clarinhos 
Diva é diva. Até quando usa esmalte clarinho dá o que falar! Quando a capa da Vanity Fair de setembro do ano passado chegou as bancas, foi um verdadeiro frisson para saber qual era o esmalte que GaGa usava!

                                       

Quando a cor foi revelada (cinza, da Deborah Lippmann. Chamada de cinge = cinza + bege, a cor não tem substituto nacional. Ao contrário do que muitas pensam, o Gelo - Colorama e o Crochê - Impala não ficam iguais) virou um hit!


Branquinhos podem pintar unhas fashionistas sim! Se você (como eu)  acha as "rendas" sem graça, aí vai uma opção: branco corretivo nada básico! 


                                      
Tradicionais 
Esses são esmaltes que hum... como eu posso dizer... são mais usados no dia a dia das mortais como nós. Afinal, quem disse que Lady Gaga também não usa vermelho e roxo?



Amarelos
A cor que é apontada como tendência do inverno já está nas unhas pops! GaGa vêm usando o amarelo em shows e foi com as unhas esmaltadas dessa cor para o Grammy 2011!

                    



E aí? O que acharam do estilo esmaltístico da Lady Gaga?

Um comentário:

  1. Oii, Amanda!

    Fazia muito tempo que eu não conferia os recados do formulário de contato lá do blog, então só vi sua mensagem agora ;/

    AMEI seu blog, os posts são demais, e adorei essa matéria da lady gaga! :D

    Pode ter certeza que vou divulgar lá no twitter, e vou adicionar o link do seu blog lá no nosso na lista de outros blogs ;DD

    Beijão e sucesso! :*

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo