30 março 2011

Eu que fiz: Teddy Bear nails

Quão fofo é um ursinho??? 
Eu achei essa nail art a coisa mais cute do muuundo! 





E os tonsinhos neutros (o marrom e a renda) deixaram as unhas ainda mais românticas.


Essa nail art é bem simples, eu não usei pincéis, só um alfinete para fazer as bolinhas brancas (Leite de Coco - Colorama), as orelhas e os olhos do ursinho. O "rosto" do Teddy bear (Chocolate - Colorama) e o focinho eu fiz com o esmalte mesmo. Para finalizar, usei o Preto - Verona para fazer o detalhe do focinho e dos olhos. Fácil, não?

   



Um comentário:

  1. No começo qnd eu vi eu fiquei sem entender e não tinha achado tão bonito.. mas depois eu ADOREIII, ficou mt cute, é sérioooo!

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo