26 março 2011

Dica: Como achar esmaltes



Quem nunca quis uma cor com todas as suas forças e não conseguiu achá-la?? Eu mesma no começo do ano passado fiquei uns dois meses (2 MESES!!!) procurando um esmalte azul turquesa. No final da minha procura não estava mais ligando nem a marca, só queria que a cor fosse azul e nada mais! De lá para cá, os esmaltes coloridos se popularizaram e você encontra tons azulados em vááárias prateleiras. 

Mas o que fazer quando nosso coração bate mais forte por um vidrinho que não vende em nenhum lugar!!!??
Depois de passar por isso diversas vezes, posso afirmar que não existe lugar melhor para se procurar esmaltes do que a internet! É! Nesse mundo virtual você encontra de TUDO!! E olha que eu não estou falando só de compras virtuais não, viu?

Claaaro que existem sites de vendas (e eles podem auxiliar muito quando se tem interesse em comprar vidrinhos gringos ou quando sua cidade não vende certa marca), mas para pessoas como eu - que não querem pagar frete e preferem testar o esmalte na unha antes de comprar - a melhor escolha é contactar a empresa. 

Nos sites geralmente existe uma página de contato, que informa o e-mail ou telefone do SAQ da marca (isso se o site não tiver uma seção com a relação de lojas parceiras por estado, por exemplo, o que torna nossa busca ainda mais fácil). A resposta não demora a chegar se você escolher escrever um e-mail com suas dúvidas. O próximo passo, então, será ir até o endereço das lojas indicadas e se jogar nas compras!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo