19 março 2011

Amiga... Babado(!): unhas craqueladas

Foi-se o tempo em que para ter um efeito craquelado nas unhas era preciso "rachá-las" com o palito. Agora tudo já vem pronto e embalado no vidrinho do esmalte!
Popularizadas pela cantora pop norte americana Katy Perry, os esmaltes craquelados rapidamente viraram febre nas unhas fashionistas do mundo inteiro. A própria Katy lançou sua própria coleção de esmaltes rachadinhos pela marca OPI e agora essas tendências estão chegando às marcas nacionais!
    
A Big Universo lançou 3 cores craqueladas mais 1 top coat. 

                                            

 A Mohda lançou 5 cores craqueladas de acabamento fosco. Pra quem só gosta de cores com brilho, a marca lançou também um top coat cristalizador, que - segunda a Mohda - é diferente de todos os outros top coats. Huuuum... Como será esse efeito cristalizador, hein??

                                                    imagem promocional Mohda

 A Ludurana se jogou no craquelê e lançou 10 cores! Gente, os esmaltes ficam com efeito craquelado em 10 segundos! 10 SEGUNDOS!! Como a coleção Alta Definição Ludurana e 3D Alta Definição Ludurana os craquelados não tem os compostos químicos Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate, que traduzindo: não provocam alergias. Sweethearts, podem se jogar neles sem perigo!


                                          imagem promocional Ludurana


Somando todos os craquelados Ellen Gold o resultado é igual a 19! Mas como tudo o que é bom dura pouco, os EG só são comercializados pela loja Lumebel, que fica em São Bernardo do Campo - SP. Snif! 

                              imagens retiradas do site www.coresdeesmaltes.com.br


Mas, na minha opinião a Rivka saiu vencedora dessa batalha. São 20 cores diferentes para nossa escolha! A maior coleção nacional!

                                                             imagem promocional Rivka


Para o efeito craquelado ficar bom, é precido pintar a unha normalmente com um esmalte-base (o que vai ficar por baixo), esperar ela SECAR BEM e depois passar um camada do esmalte craquelado por cima. Os top coats são indicados porque são eles que vão acentuar a cor do esmalte-base.
Soltem a criatividade, façam combinações! Valem das mais extravagantes, até as tom sobre tom. 


                                                           retirado do site www.9ml.com.br

E aí? O que acharam dessa novidade?

Um comentário:

  1. Adorei teu blog, Amanda!! Tu tem que comprar uns desses craquelados pra mim (claro que eu vou te pagar depois! kkkk :D).
    XX

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo