14 fevereiro 2012

Esmalte da semana: Luísa


O esmalte dessa semana já estava encalhado na minha caixinha faz tempo: o Luísa é da coleção Ti Ti Ti, que a Hits lançou em parceria com a Globo em 2010!! Eu comprei logo após o lançamento, quando a novela ainda estava no ar. 

Esse é um dos pouquíssimos esmaltes marrons que eu tenho e só o comprei por que achei os brilhos dourados superfashions. Aliás, essa cor é a cara da personagem! A Luísa era a vilã uma mulher de negócios e dona de uma agência de modelos; o esmalte que leva o nome dela é sóbrio, mas com um quê de descontração dado pelos brilhos.


Apesar de todo esse tempo sem usar, o esmalte estava bem cremoso e não decantou nada, como se eu tivesse comprado ontem! Hits, quem tem qualidade é outra coisa, né?


A esmaltação ficou ok com duas camadas. Esse tom é um perolado meio metalizado e os brilhos dourados dão um show à parte e não deixam as unhas ásperas. A durabilidade é ótima: não lascou durante toda a semana. O acabamento fica meio fosco, mas não sei porquê isso não é informado na embalagem. Ele borrou muito e é meio chatinho de limpar, mas a beleza do tom compensa! kkkkk

Vocês já usaram o Luísa?



5 comentários:

  1. Nunca usei ele mas achei super lindo!Seu blog tbm é mil!Lindo template.
    Estou te seguindo...se puder me segue tbm? Aproveita e confere as promoções do meu bloguinho! Espero que goste! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas ele é realmente liindo!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  3. que esmalte lindo floor, vou correr pra comprar um, super adoorei. dá uma passadinha no meu blog? se quiser comenatar, ou seguir, vou ficar muito feliz em te ter por lá simplebutglamorous.blogspot.com Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Ola...tudo bem??? Gostei muito do seu blog...Muito criativo. Segue meu blog tambem. Bjs ate mais....estou seguindo seu blog.

    esse é o meu: http://produtosa1avon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor..Amei essa cor,ficou lindo na unha!!
    Ótima quarta pra vc flor,bjos!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo