15 dezembro 2011

Swatches: coleção Mistura Brasileira

Desde que os novos esmaltes chegaram, eu estava looouca para fazer os swatches!! Então, terça-feira eu passei a manhã inteira esmaltando e fotografando (não só para os swatches, mas para uma nova coluna que vocês verão em breve :P) e finalmente matei a minha curiosidade! 
A coleção primavera/verão Mistura Brasileira foi lançada na Beauty Fair, em setembro, e conta com oito cores "que retratam a vida, o estilo e o os diferentes perfis da legítima mulher brasileira".


Eu recebi quatro cores: Apimentada, Momento Mágico, Ousadia Tropical e Made in Brasil. Mas já mostrei aqui o Bem Amada, lembram?


MOMENTO MÁGICO: é um branquinho cintilante bem menina-moça. Ideal para aquelas que não gostam de ousar e vivem na francesinha. Fácil de passar e de limpar (os brilhos são removidos rápido). Só não espere que ele cubra o branquinho da unha, porque isso nem com 985746 camadas, por isso acho superválido usar o Momento como cobertura.
APIMENTADA: laranja cintilante que tem a cara do verão! Os microbrilhos deixam esse esmalte ainda mais charmoso. No anelar eu usei o Momento Mágico e os brilhos ficaram ainda mais acentuados. Fácil de passar e limpar, com duas camadas cobre o branquinho da unha e tem acabamento jelly.

MADE IN BRASIL: o esmalte que eu mais gostei. Ele é um verde oliva metálico com microbrilhos dourados suuuperlindo e diferente de todos os tons de verde que eu tenho. Seguindo a tendência esmalte metálico + cobertura fosca, eu passei a cobertura Matt Plus, da Big Universo no dedo médio; no anelar, o Momento Mágico. Fácil de passar e limpar e ok com duas camadas.

OUSADIA TROPICAL: esse esmalte me surpreendeu. Talvez porque eu esperava um amarelo pastel com textura corretivo, difícil de passar e que manchasse, como a maioria dos tons pastéis que eu usei até agora. Mas o Ousadia Tropical é o oposto de tudo isso! Ele foi superfácil de passar e não manchou na-da! No anelar eu passei o Momento Mágico, mas não gostei do resultado. Pareceu que eu tinha passado glitter por cima. 

> O preço sugerido para esses esmaltes é R$ 2,30


Qual o esmalte preferido de vocês?



7 comentários:

  1. Oi Amanda, obrigada por seguir e comentar lá no meu blog. Adorei o seu blog de verdade, já estou seguindo. Sou apaixonada por esmaltes e Nail Arts.

    Beijos
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção de esmaltes e também amei seu blog. Já estou lhe seguindo de volta viu linda? Beijos!

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores...
    Um ótimo final de semana...
    Bjs....

    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só não recebi esse clarinho, recebi um rosinha no lugar, :D
    Gostei bastante daqui flor. Ah, gostaria de te avisar também que ta rolando um concurso lá no blog em parceria com o blog Meia Noite e Quinze,
    e está valendo mais de 40 utilitários, além de vários outros prêmios super legais!
    Não vai ficar de fora né? Te espero lá!
    Beijos !
    Tendências Teens || Concurso em parceria com o MNQ

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei o Made In Brasil tbm, e amei! Me surpreendeu, pois eu pensei que seria um verde creuzo kkkkkkk

    E desculpa a demora pra responder, mas estava atarefada com o final do semestre na facul, etc. Mas meu esmalte do Revéillon é o Aurum da Big Universo! Já escolhi ele há tempos!! hahah

    beijão
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela sua visitinha querida, foi muito simpática, tambem ja te estou a seguir.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos esmaltes, seguindo de volta o seu blog :) Obrigada por seguir o meu :)

    http://porqueagoranet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo