11 dezembro 2011

Fashionismo: a Hits não para!

A Hits virou uma fábrica de novas coleções! No mês passado eu mostrei as três coleções noveleiras, frutos da parceria da marca com a Globo. E para mostrar que não se cansa de ousar, a Hits lançou mais duas coleções: Meninas Superpoderosas e Mari Moon, Multigirl.

  • MENINAS SUPERPODEROSAS
Quem assistia as três irmãs que combatiam o mal depois de voltar da escola? Eu a-do-ra-va as Meninas superpoderosas! As cores da coleção tomam por base a personalidade de cada uma. Para a líder Florzinha, esmaltes alegres e vibrantes; para a aventureira Docinho, cores frias e com efeitos incríveis e cores alegres representam a fofa e delicada Lindinha.

São nove esmaltes no total, três para cada irmã. As cores, da esquerda para a direita são:
                   Doce de Leite, Girl Power, Florzinha, Lovely, Pretty, Lindinha, Docinho, Powerful, Elemento x

Florzinha (a ruiva): o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite.

Lindinha (a loira): um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely.

Docinho (a morena):  um tom de verde menta, o verde petróleo Powerful e o preto com microbrilhos verdes Elemento X.

A coleção já está à venda e o preço sugerido é R$ 3,50.

Os esmaltes da coleção Hits PPG – Meninas Superpoderosas não são para crianças, pois são produzidos com a mesma fórmula dos esmaltes da linha habitual Hits.
  •  MARI MOON, MULTIGIRL 


Em parceria com a VJ da MTV, Mari Moon, a Hits lançou 8 novas cores, com tons inspirados na mudança costante da cor dos cabelos da apresentadora.

             Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional

As cores são multichromes, ou seja, refletem três ou mais cores de acordo com a luminosidade. Essa coleção deixou os duocromes recentemente lançados totalmente no chinelo!

Os esmaltes já estão à venda e podem ser encontrados separadamente por cerca de R$8,50, ou em dois kits com 4 cores cada. O kit Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e o kit Unique (com os esmaltes Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional), vendidos por R$30,00 cada. Colorama, vê se aprende!


 Qual coleção vocês mais gostaram?
 

16 comentários:

  1. Eu adorei ambas as coleções, mas a da Mari Moon ganha de todas, haha
    Eu enviei um e-mail pra vocês !
    XOXO,P.C.

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos Lindos!

    Gostei mais da Mari Moon...perfeitos!

    Adorei sua visita e principalmente seus comentários...

    Seu blog é muito bom!!! Também sou esmaltista!
    Aparecerei sempre!Seguindo de volta é claro!
    Bjoss

    http://mulherziceseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, esses esmaltes inspirados na da cor dos cabelos da Mari Moon são bapho né! Lindossss!!!
    Agradeçendo a visitinha lá no blog e seguindo.

    ResponderExcluir
  4. já sabia das duas coleções, são lindas, essa da mari então, é muito linda! parece muito com a da ludurana, esses tbm são holográficos? já sigo, amei seu blog *-*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As duas coleções estão demis!!! Já estou em cólicas para poder experimentar!!!
    Seguindo seu blog!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei demais as duas coleções,quero todos *-*
    Obrigada pela visita e também estou te seguindo ;)

    http://babadose-vaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own, querida, já estou seguindo.
    Adorei esses esmaltes, postei no meu blog faz um tempinho pq eu fiquei apaixonada por todas as cores.

    Beijos!
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. bem como eu adoro coisas fofas
    eu adorei as duas colecoes e nao saberia qual comprar

    obrigada pela visita
    beijos
    vou seguir tb

    http://metirademim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vamos todas falir com tantos lançamentos lindos!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ok, como o email não deu certo, lá vai.
    É que eu fiz um layout pro seu blog, e caso queira ver é esse que eu coloquei aqui : http://testes-piinkcookie.blogspot.com/
    Espero que goste.
    Bjinhos, P.C.

    ResponderExcluir
  11. Que legal Amanda! Adorei o post e o blog.. Tudo sobre esmaltes mesmo ;)
    Já tô seguindo!

    Mega beijo ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  12. Amanda,

    vc queria saber um link para comprar as bijoux nerd e geeks...

    Lá vai:
    http://www.etsy.com/search/handmade/jewelry/earrings?search_submit=&ref=auto&q=geek&view_type=gallery&ship_to=BR

    é so procurar com calma que tem muita coisinha legal lá!

    www.mulherziceseafins.blogspot.com
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. São duas coleções tentadoras... estou de olho nelas, passei hoje na Sumirê e ainda não tinha...
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes da Hits estão cada dia mais perfeitos,dá vontade de ter todos!
    Já estou seguindo viu!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eles sao o maximo!!!
    eu qro!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  16. OOII QUERIIDAA!! Adorei D+ seu bloguinho, já estou seguindo. E você ?? Gostaria de visitar o meu?
    patty-missgirl-patty.blogspot.com
    Espero sua visitinha :D
    :KISSES:

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo