23 setembro 2011

#Fototeca: unhas rockeiras

 23 de setembro de 2011. Chegou o dia! É hoje a abertura do maior festival de música do mundo!!! Depois de passar por cidades como Madrid e Lisboa, o Rock in Rio volta a fazer jus ao nome, com apresentações no Rio de Janeiro. Pelo festival já passaram nomes importantes tanto do rock mundial (Iron Maiden, Queen, Scorpions, AC/DC...), quanto do rock nacional (Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Sepultura...). Mas e aí, quem vai? Eu não vou estar na Cidade do Rock, mas ficarei ligada na TV para assistir tudo!

Em homenagem ao Rock in Rio, o #Fototeca traz unhas de astros do rock e inspiradas neles também, não esquecendo das pessoas que seguem esse estilo e adoram usar preto e abusar das tachinhas.


Nas fotos as unhas que estão com a nail art foram inspiradas numa das maiores bandas de rock do mundo, o Kiss, que já se apresentou no Brasil. Também aparece a foto do cantor Ozzy Osbourne, que como muitos rockeiros, gosta de pintar as unhas de preto. Ozzy se apresentou no primeiro Rock in Rio, em 1985.
.
Para quais apresentações vocês estão mais ansiosos?

5 comentários:

  1. Curti o preto fosco, qual cor é? Acho que as melhores apresentações serão do MotorHead e System of a Down. Se puder dá uma passadinha no Garotas It Fashion e se curtir pode seguir, rs!
    http://garotasitfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso usar verde pra representar o rock?

      Excluir
  2. @GarotasItFashion a cor é o Preto Fosco (Fast Fashion) da Risqué :)

    ResponderExcluir
  3. adoreei o post!
    logo logo lah no blog tem editorial rock!
    esperamos vc por lah!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais das unhas... lindas... eu tenho uma luvinha daquela... e cada foto... tem Ozzy osbourne ali... oh - my - God!
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo