16 setembro 2011

Esmalte da Semana: Love Nails



Eu estava louca para testar esse esmalte! Minha amiga Luiza (que já apareceu aqui no Esmaltistas Na Rua, lembram?) viajou para os States em julho e trouxe de presente para mim esse esmalte de NY! *---* Nem preciso dizer que adorei, né? kkkkkkk

Ela acertou em cheio, porque eu a-mo azuis e esse tom é completamente diferente de todos os que eu tenho. O Love Nails - Sinful Colors é um azul turquesa bem cheguei (poderia dizer que é quase neon) e lindo! Ele é metálico e tem os microbrilhinhos que eu adoro. É super fácil de passar também, desliza pela unha!


Por ter textura jelly (gelatinosa), o esmalte é um pouco aguado. Foram necessárias 3 camadas para cobrir o branquinho da unha. A secagem é rápida e não é necessário o uso de top coat, já que mesmo depois de uma semana ele continua brilhando muuuuuuito!


O que vocês acharam?



11 comentários:

  1. Maravilhoso esse azul! Glamour puro!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!!
    adorei a cor!!
    tem um tom lindoo
    Bjuxx
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro azul. E esta cor tá linda e super bem pintada. Parabéns.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,a dorei o esmalte, lindo,lindo. Minha flor obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo!

    Um grande beijo e muito su$$eço.
    http://maiaravanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um bhafo esse esmalte!
    Linda a cor, detalhe que eu n sou fã de Azul, mas esse aí eu pinto sem Pena!!!!!
    Adoro!!!!!!
    t^te linkando lah tb vjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde flor, adooro azul nas unhas! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo tbm ;) ♥ bjs.. ótima semana!!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  7. meninaaaaaaa, ate mostrei ao meu namorado esse! lindo demaiiiiis!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. cor linda amei
    adoro esmaltes com tons bens chamativos

    beijos
    http://metirademim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mt lindo, adoro os esmaltes da sinfulcolors!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Te convido a participar do sorteio que está rolando lá no blog.
    Link direto: http://destaquem-se.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-produtos-plantony.html

    ResponderExcluir
  11. lovely blog. Do you want to follow each other darling? XoXo

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo