04 setembro 2011

Celebrities Esmaltistas: as cores do VMA

O Video Music Awards é uma premiação de música americana criada em 1984 pela MTV, para premiar os melhores clipes do ano. Atualmente a estatueta moonman do VMA é uma das mais desejadas pelos cantores e este ano o evento teve a noite de maior audiência da MTV americana. Como é de costume, as celebrities se produzem para essa noite especial e  com tanta gente assistindo, as escolhas delas logo viram tendências! Acompanhe as cores que as principais artistas usaram nas unhas:


Adele foi indicada em sete categorias e também se apresentou no VMA cantando a música Someone Like You. Ela usou um look total black rendado e nas unhas um nude amarelado, para contrastar com a roupa e manter o tom clássico. Destaque especial para as stiletto nails (essas unhas pontudas que fazem sucesso no showbiz).


A Beyoncé está linda grávida, não é? A cantora fez questão de ressaltar a barriguinha saliente no red carpet. As unhas da diva não ganharam tanta notoriedade como de costume. Como escolheu um tom parecido com o do vestido (um esmalte cintilante laranja), ela deixou as unhas um pouco mascaradas.

E Demi Lovato está radiante de novo! Depois de uma temporada na clínica de reabilitação, Demi mostra que superou os problemas pessoais e está pronta para mais dedicação à música. Sua canção de "desabafo" Skyscraper repercutiu tanto que ganhou destaque na premiação americana. No look, a cantora não foi nada discreta. Usando um vestido prateado, ela apostou em joias e no esmalte da mesma cor, mostrando que não queria passar despercebida. Mas cuidado para não arranhar ninguém com essas unhas hiperpontudas!


Eu AMO Katy Perry! Seu último álbum estava incrível e o sucesso foi tanto que a cantora foi recordista de indicações: nove no total. Alguém dividava que a rainha da nail art apareceria diferente? Ao chegar no evento, Katy estava vestida de gueixa e as unhas  stiletto acompanhavam a "fantasia" com um tom de rosa salmão, tracinhos amarelos e algumas pedrarias. Para receber os prêmios a cantora trocou me roupa e (sim!) mudou as unhas. No segundo look ela usou postiças com adesivos Minx de desenhos de discos de vinil azul e rosa. Cada desenho simbolizava um dos cinco singles do álbum Teenage Dream e ainda tinha escrito "Katy" e "Perry". Elaborado, não? 



A atriz Maria Menounos estava com um vestido verde poderoso! Mas nas unhas o estilo básico da greco-americana predominou. Ela escolheu um esmalte clarinho (quase o famoso Renda), que deixou o look equilibrado. 




Demi apostou no look totalmente prateado e Mika Newton num totalmente dourado! O esmalte seguiu a mesma linha do vestido e eu achei ela superfofa por usar suas unhas como são, sem apelar para as postiças. Afinal, unhas pequenas também podem ser lindas!

Selena Gomez já foi daquelas "vou na manicure uma vez por mês e olhe lá!" mas atualmente tem botado as unhas em dia e se cuidado mais. O esmalte escolhido pela cantora foi um roxinho pastel, mas que eu não achei que casou bem com o look. Acho que a cantora decidiu se arriscar, mas vestido preto + joias douradas + esmalte roxo não combina. Uma aposta para equilibrar seria o bom e velho nude.


A jornalista  e apresentadora Shaun Robinson foi com um look supermoderno para a premiação.  Como o vestido já era cheio de aplicações, ela decidiu não pesar o look, mas ao mesmo tempo escolher uma cor que seguia a mesma vibe da roupa. O tom branco (nada básico, no estilo corretivo) foi o eleito.


Vocês lembram que Vanessa Hudgens cortou o cabelo para fazer uma personagem e não gostou no resultado? A atriz deve estar encontrando outras formas de moldar os cabelos curtos. No VMA desse ano ela apareceu com essa modelagem super anos 20 que eu achei bem fofa. Com vestido pouco discreto, ela investiu em unhas escuras (como é costume, já que seu estilo é bem rockinho) junto com uma cobertura glitter (ou 3D?) colorida.

Para conferir os vencedores do VMA é só clicar aqui.
Vocês assitiram o VMA? Qual aposta das celebrities vocês curtiram mais?

4 comentários:

  1. Oi flor...retribuindo a visita

    A Selena Gomez tava lindo neste vestido chiquérrimo...mas podia ter caprichado na cor do esmalte ne?


    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. todas chics de doer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, flor! Eu tb gostei muito daqui; tô seguindo!
    Beijos!
    Boa tarde!

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post..

    Lindas cores..

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo