13 setembro 2011

Amiga...Babado(!): as unhas da mulher mais bonita do mundo!



Este ano o Brasil foi o país-sede do Miss Universo. Durante três semanas as misses ficaram em São Paulo, conhecendo nossos costumes, visitando pontos turísticos da capital e trabalhando muito! O desfecho desse maratona culminou ontem, na noite do Concurso. Vocês assistiram a transmissão ao vivo pela TV?
Confesso que o trabalho dos jurados não é nada fácil, afinal são todas muito bonitas e eleger a mais bonita, dentre as mais bonitas é meio complicado, não é? Mas algumas pessoas afirmam que o que vale mesmo é o carisma, a simpatia, aquele quê a mais.


O Concurso funciona assim: primeiro há a apresentação das misses em trajes típicos de cada país, depois elas trocam de roupa e todas ficam com um vestido de mesmo modelo. É nessa hora em que os jurados reduzem o total de 89 mulheres para apenas 15. As 15 belas que sobraram desfilam com o traje de banho e 10 passam para a semifinal. Essas 10 participam do desfile mais esperado da noite: o traje de gala (vale ressaltar que os jurados não julgam o vestido, mas a elegância da miss ao desfilar com ele) e 5 são eliminadas. As 5 que sobraram respondem às perguntas feitas pelos jurados e (finalmente!) a nova Miss Universo é revelada! :)

Este ano o nosso país foi representado pela Miss Priscila Machado. E meu coração praticamente saía pela boca quando os nomes eram anunciados, porque ela sempre estava entre as últimas! Mas ainda bem que a Pri (sentiu a intimidade? kkkk) sempre era escolhida. A classificação final ficou assim:
1º lugar: Miss Angola
2º lugar: Miss Ucrânia
3º lugar: Miss Brasil
4º lugar: Miss Filipinas
5º lugar: Miss China


Definitivamente o Miss Universo 2011 não foi das mais tradicionais e favoritas. Todos apostavam em países como EUA, Venezuela e Colômbia, sendo que estes não chegaram ao menos nas semifinais. Além de ser inesperada entre as 5, Leila Lopes, representante da Angola, se mostrou ousada: quando todas as belas não hesitaram em deixar as madeixas soltas, ela prendeu os cabelos. E o estilo esmaltístico também fugiu do tradicional!


Em concursos de beleza, as candidatas preferem não pintar as unhas ou passar só um esmalte incolor, para que não haja concorrência entre unhas/vestido, mas a angolana Leila se jogou em um tom vermelho-nada-básico-super-vibrante! :O Garota de Atitude, né? Para mim o reinado dela já começou bem :P

No pós-show exibido pela Band, a Miss Universo deu uma entrevista e a ficha dela ainda não tinha caído! Ela é supersimples e ficou muito emocionada! Quem sempre estava ao lado dela era a Miss Brasil, elas ficaram muito amigas nessas 3 semanas de preparação. O que vocês acharam da escolha esmaltística da mulher mais bonita do universo? Vou ficar de olho nela para ver se a Leila me surpreenderá novamente.




3 comentários:

  1. Achei excelente o resultado do concurso. Finalmente, elegem-se uma negra como sinônimo de beleza. Além disso, ela deu um show de simpatia, mostrando que beleza tem que ser externa e interna. beijão.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  2. ela e lindaaaaaaaaaaaaaa, e esas unhas puro glamour........ rainhaaaaaaaaaa
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o resultado, estava torcendo p ela!!!
    Achei lindo o esmalte vermelho!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo