25 setembro 2011

Amiga... Babado(!): as divas na abertura do Rock In Rio

 A abertura do maior festival de música do planeta contou com 5 apresentações: Titãs com Paralamas e convidados, Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Com tantos detalhes para se preocupar, será que as três divas deram aquela passadinha na manicure antes dos shows?

Cláudia Leitte
Apesar de muitas pessoas criticarem a diva do Axé Music participar da abertura de um festival de Rock, Claudinha fez um bom show e conseguiu contagiar a galera. Além de seus hits recentes, ela cantou antigos sucessos do Babado Novo e covers do Tim Maia, Zeca Baleiro e Chico Science.

 

Como o figurino da cantora estava suuperchamativo: um conjunto de hot pants + top dourados, com detalhes em pedrarias, ela não ousou nas unhas. Apostou no pretinho básico. Depois da apresentação ela deu uma entrevista para a Luiza e a Didi, que estavam fazendo a transmissão pelo canal pago Multishow e disse que o show foi tão bom que ela saiu do palco com as unhas quebradas e o esmalte lascado. Alguém duvida da energia da garota?

Katy Perry 

A primeira atração internacional do festival fez a galera delirar! Com o palco cheio de "doces" Katy cantou sucessos antigos e músicas do último álbum. Um dos momentos mais emocionantes foi quando ela vestiu a bandeira do Brasil e dedicou a música Thinking Of You a todos os brasileiros.

O fã mais sortudo da noite foi o Julio, de Sorocaba, interior de São Paulo. Ele subiu no palco e recebeu/deu beijos na Katy, que disse que queria "provar" um brasileiro. Ela estava bem assanhadinha, né?

Com relação as unhas, eu realmente não sei se a Katy pintou as duas mãos! Sério, na mão esquerda eu via claramente o esmalte lilás perolado, já na direita... Acho que a rainha da nail art deveria ter produzido mais as unhas.


Rihanna


Como ela se atrasou! A RiRi fechou a noite cantando os hits que a consagraram. A plateia já estava bem cansada, mas a cantora fez um show enérgico. Como sempre, ela é bem objetiva e não interage muito com o público.


Nas unhas, Rihanna usou um vermelho fechado. Ela, que é adepta às stiletto nails,  resolveu lixar as unhas e deixá-las quadradinhas.


Vocês assistiram ao Rock In Rio? Qual show mais gostaram?
 

2 comentários:

  1. Gostei da Kate Perry e do Elton John.
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii! e claro q assisti e reparei nas unhas =x
    beijoooooooooos

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo