13 agosto 2011

Amiga...Babado(!): nova coleção Impala


Confesso que essa temporada de lançamentos primavera/verão me deixam supermegaansiosa para saber as apostas das marcas para a próxima estação. Mas já vou adiantando para vocês que a Impala deu uma rasteira na Colorama e lançou uma coleção ba-phô-ni-ca!

A coleção outono/inverno Impala foi inspirada nos anos 70. Mas essa década foi muito marcante e a resolveram explorar mais o que ela tinha para oferecer. Daí surgiru a Coleção Disco, com 6 esmaltes cremosos, 1 com efeito policolor (duochrome?) e 1 com glitter holográfico (para quem amou o Na Mira 3D \o/ é só se jogar!). Os principais tons são vermelhos, rosados e azuis. A tendência off white que está dominando as passarelas também chega nas unhas com o Patins.

Um pouco mais das cores, segundo o release da Impala (da esquerda para a direita):




Azul Pavão: Cremoso - Azul Petróleo que será um grande ícone da estação.

Garota Pop: Cremoso - rosa usado pela "Garota Pop" que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes.
 
Polaina Fun: Cremoso - azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Patins: Cremoso - Cor areia (na divulgação photoshopada não parece branco?) que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram veradeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.


Listrado: Cremoso - vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Brilho Vinil: Perolado - rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Sex Appeal: policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Disco Ball: Glitter holográfico - resgata o brilho dos tecidos lurex, dos paetês e as lantejoulas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
 


Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa coleção! A Impala mostrou que está bem atualizada com as inovações esmaltísticas! Agora é só esperar que os esmaltes não venham aguados e se jogar! A previsão para o começo das vendas é dia 15 de agosto.
O que acharam?
 

5 comentários:

  1. Vazou não gata, a Impala mesmo que mandou!
    Coleção para ser exibida oficialmente na BF.

    =)

    ResponderExcluir
  2. @SimoneBispo É que quando eu fiz o post a coleção ainda não tinha sido lançada oficialmente! xD Mas vou dar uma repaginada no post, colocando as fotos da divulgação, ok?

    ResponderExcluir
  3. Não importa se vazou ou mandaram né Amanda rsrsrs o que importa é que é lançamento rsrs vou falir desse jeito :D Tem algumas cores parecidas com outras existente masssss o Disco Ball e Sex Appeal quero muito ver beeem de pertinho! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por dar uma passada lá no blog!! Ja estou seguindo!
    Ana, blog Moda Afiada

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo