23 julho 2011

Celebrities Esmaltistas: Amy Winehouse


Uma das maiores vozes da música atual foi encontrada morta hoje, às 16h (horário de Londres) em seu apartamento. Amy Winehouse nasceu numa família influenciada pelo jazz e fez sucesso muito cedo por ter uma voz extraordinária. Infelizmente a cantora não soube lidar com a fama e mergulhou em problemas: nos últimos anos as drogas e o álcool foram os protagonistas na vida de Amy. 

A cantora se apresentou no Brasil no começo do ano e nos seus shows mais recentes ela era frequentemente vaiada por esquecer as letras das músicas e aparentar estar bêbada. Apesar de tudo, não podemos negar o incrível talento dessa cantora e compositora, ganhadora de cinco Grammys. 

Amy também virou ícone de estilo. Sua marca registrada eram a maquiagem com uma forte sombra preta e seu cabelo, moldado estilo anos 60. No quesito esmaltístico, procurei selecionar fotos que mostrassem o forte estilo vintage da cantora, como vocês poderão observar  a seguir.

Unhas postiças
Como vocês podem ver na primeira foto, as unhas naturais de Amy eram curtinhas. Por causa disso, ela investia em unhas postiças enooormes e arredondadas - que podiam ficar ao natural sem problema nenhum!

unhas curtinhas
Postiças
Vermelho
Sem dúvida nenhuma, a cor preferida para a cantora esmaltar. Na maioria das aparições públicas ela usava esse tom nas unhas (isso quando não esquecia de ir à manicure, né?).


Nail Art
A nail art que fazia a cabeça das mulheres dos anos 60 era a meia lua (com esmalte vermelho, claro!). Como o estilo de Amy é supervintage, ela incorporou esse toque estiloso à sua esmaltação.


Laranja
Essa foi a única foto que eu encontrei em que a diva não estava usando a cor vermelha. Esse tom é um alaranjado mais pastel.




R.I.P diva soul Amy Jane Winehouse

5 comentários:

  1. As cores são lindas, mas acho mais bonito unhas quadradas haah
    canseidejeans.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar saudades, apesar das ultimas noticias dela serem sempre relacionadas as drogas!
    Nao sabia q as unhas dela eram postiças. Uma vez vi as unhas dela bem curtinhas e sujas(pretas mesmo), mas pensei que fosse uma fase!hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post... As cores são lindas..

    Beijo, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava da Amy, com certeza vai fazer falta !
    http://esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da matéria. Um cheiro!

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo