03 julho 2011

#Fototeca: um novo jeito de fazer propaganda


A marca de esmaltes gringa Rimmel apostou em um jeito inusitado para atrair a atenção das mulheres. Com a finalidade de divulgar o esmalte Quick Dry, de secagem rápida, a marca colocou em vários pontos de Londres, essa escultura do esmalte. 

A ideia da escultura é mostrar que o esmalte foi derramado no chão, mas secou tão rápido que segurou a embagem do produto no ar. Foram confeccionados dois modelos, o maior para as ruas e o menor para as lojas. 


Só pela cara das mulheres que tombaram com essa escultura na rua, já dá para perceber que a marca atingiu seu objetivo, né? O que vocês acharam?
______________________________________

Para participar da #fototeca: envie a imagem escolhida para o e-mail do ESMALTISTAS (esmaltistas@yahoo.com.br) + seu nome completo + link (blog, twitter ou tumblr, se você possuir) + falar o que chamou a sua atenção na foto e pronto! Fácil, né? Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo