28 julho 2011

Amiga... Babado(!): novas cores Risqué - lançamento oficial

Na sexta feira passada, dia 22, houve o lançamento oficial das novas coleções da Risqué. As novidades não foram novidades meeeesmo porque as cores vazaram e eu contei tudo aqui. Mas vamos conhecer mais um pouco dessas novas coleções?

- Color Effect
"Com o conceito de tecnologia aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Risqué COLOR effect, com seis opções de cores que provam que, literalmente, nem sempre a primeira impressão é a que fica. (...) Glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente."


Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.

Miragem Azul: um azul fechado e metálico com efeito ilusionista (pode ter leves nuances de verde) e holográfico.

Cobertura Encantada: cobertura flocada hightech de flakes alaranjados e avermelhados. É para ser usada por cima de outros esmaltes.

Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto. Ou seja, chumbo escuro com muitos glitters prateados!

Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada. É um duochrome com tom oscilante entre verde e roxo.

Viúva Negra:  a atração fatal do preto com pérolas vermelhas.


- Penélope Charmosa

Os novos lançamentos da Linha Penélope Charmosa foram inspirados em uma viagem à alguma cidade ensolarada nas férias da personagem, tanto que o nome da coleção é Resort Collection. Com os novos tons, a linha (que além de esmaltes, contém maquiagens) conta agora com 9 esmaltes.


Armadilha Tropical: verde clarinho.

Apuros em Miami: laranja coral, levemente rosado.

Toque de Penélope: não podia faltar um rosa pastel, não é?

Bonequinha Charmosa: Reedição do famoso bonequinha lançado pela Risqué com o Reinaldo Lourenço em 2009.

Relax da Penélope: azul céu.

Além dos novos lançamentos, a marca manteve 4 das cores lançadas na primeira edição da Penélope Charmosa. São elas: Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista.




- Fast Fashion #2


Dando continuidade à Linha Fast Fashion, a marca lançou a 2ª edição (a primeira foi o preto fosco, lembram?) chamada Ouro Nude: o tom é um bege com microbrilhos dourados.

O nude é o tom coringa das fashionistas. Fugindo das rendas, pode optar pelo nude sem erro! As unhas com certeza ficarão phynas e rycas! :D


Qual dessas cores é mais a cara do verão?

3 comentários:

  1. quero logo eles comigoooo =~~

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de receber os meus!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. oi passando pra desejar um ótimo final de semana

    bjos

    http://brunaporelamesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo