19 julho 2012

Swatches: Coleção Pretty


A 5cinco lançou a Coleção Pretty na HairBrasil 2012. São 8 esmaltes (7 cores + 1 base rosada) totalmente livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, que são as substâncias que mais causam alergias.

Vamos aos Swatches?



Irmã: Meu segundo preferido da coleção. É um coral bastante rosado com fundo neon. Tem acabamento jelly e um brilho de parar o trânsito!


Vovó: Depois de esmaltar o Vovó, minha opinião sobre as pessoas que conseguem usar sempre branquinho mudou to-tal-men-te! Nossa, esse esmalte mancha HORRORES e eu ficava esmaltando e removendo até ter uma cobertura aceitável e uniforme. A esmaltação da foto não está 100%, mas foi o melhor que eu consegui fazer. Para ficar uniforme assim, eu passei a primeira camada beeem fininha e na segunda carreguei mais. Tirei a foto bastante rápido para não criar bolinhas, mas acabou que elas nem apareceram. O que dizer dessa cor? É o branco corretivo mais difícil de esmaltar que eu já usei e se você não quiser passá-lo na unha toda, pode só fazer a pontinha na unha francesinha com ele.


Filha: Rosa clarinho e fofo. Bem cara de filha patricinha, sabe? kkkkkkkk


Esposa: Vermelho fechado, com fundo magenta. Achei a cor e o nome do esmalte bem interligados, porque esse tom de vermelho me lembra aquelas mulheres clássicas, que trabalham e não perdem a elegância.


Dinda: Esse esmalte ganhou disparado como o meu preferido da coleção. O Dinda é um azul clarinho, com fundo arroxeado, diferente de todos os tons de azul que eu tenho. Eu esmaltei e me apaixonei na hora. O esmalte só não é perfeito porque tem uns pontinhos pretos bem estranhos. Se vocês olharem bem vão perceber: ele aparecem no meu indicador e anelar não, não é o seu monitor, é o esmalte mesmo!.


Mãe: branquinho transparente. Eu passei duas camadas e a cobertura foi realmente boa, o branquinho da unha não ficou aparente. 



Tia: vermelho super hiper aberto. A cor é liiiiiiinda, porque o tom é bem puro. Meu terceiro favorito da coleção.


Eu passei duas camadas em todos os esmaltes, eles não são aguados e removem facilmente. Muitas meninas acharam exagero três vermelhos numa só coleção, mas eu gostei, considerando que os tons são bem diferenciados. E as nossas amigas alérgicas merecem variedade, não é? 

#pontonegativo O que não gostei foi da relação entre o nome da coleção e os esmaltes. Tia, Irmã, Mãe... tudo isso me remete à família, porque então batizar a coleção como Pretty?!?

As cores já estão à venda, com preço sugerido entre R$2,50 e RS3,00. Quem sentir dificuldade para encontrar os esmaltes 5cinco, pode comprar pela loja virtual da marca.
SAC: 0800 703 2624 /sac@5cinco.com.br       

Qual tom vocês mais gostaram?







P.S.: Para entrar no site da 5cinco Esmaltes e saber mais sobre a marca, dá uma clicada na página "Parcerias", no cabeçalho do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo