16 junho 2012

Esmalte da semana: Twenty years


Sabe quando você está bem animada e que usar uma cor bem alegre e viva? Foi isso que aconteceu comigo essa semana. Queria um esmalte que transparecesse meu estado de espírito, mas não encontrava nada assim na minha caixinha. Estava decidida a usar um azul celeste aberto, até ir a uma farmácia por acaso e avistar o Twenty Years. Gente, foi paixão à primeira vista. Eu comprei e esmaltei na mesma hora! kkkkk 



O Twenty Years faz parte da divertida coleção Impala Fun. Ele é um tom de coral exatamente entre o rosa e o laranja, com um fundinho neon. Muitas pessoas me pararam para perguntar o nome da cor ou só para dizer que ela era linda, então eu posso afirmar que o tom não sai despercebido! :)


Esse esmalte só não é perfeito porque a Impala continua botando água demais e pouco pigmento na fórmula. Resultado: esmalte aguados. Eu passei 3 camadas para que o branquinho da unha não aparecesse. Mas a secagem e a duração foram ótimas.E os cantinhos, que quase não mancharam, foram bem fáceis de limpar.

Vocês já usaram o Twenty Years?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo