06 maio 2012

Esmalte da semana: Meia Calça


Depois de um tempo ausente, estou de volta! E se preparem para uma enxurrada de posts para compensar o tempo perdido. O ESMALTISTAS firmou até uma nova parceria e vocês vão conferir tudo em breve.

Começaremos pelo Esmalte da Semana - que, na verdade, eu usei duas semanas atrás detalhes, meros detalhes! kkkkk. Os nudes não são a minha praia. Uso essa cor pura muuito raramente, mas na semana em que esmaltei, minhas provas e simulados estavam próximos e eu estava estressada, ansiosa e preocupada. Como também escolho o esmalte de acordo com meu humor, não dava para usar um laranja holográfico, né? O Meia Calça combinou totalmente com meu estado emocional e ainda descobri, por acaso, o nude perfeito para o meu tom de pele. Confesso que muita gente estranhou o essa cor nas minhas unhas! Primeiro, achavam que eu estava sem esmalte, depois perguntavam porque eu estava tão simples! kkkkk


































O Meia Calça (da extinta coleção Pop4You) é tranquilo para esmaltar. Eu passei três camadas para que o bege com fundo amarelo cobrisse totalmente o branquinho da unha. A secagem demorou devido ao número de demãos (eu fui dormir e tive que apelar para o extrabrilho no dia seguinte), mas não surgiram bolhinhas. A cobertura é boa e a durabilidade, ótima.


Você já encontrou seu nude perfeito?






Um comentário:

  1. amei, adoro os nudes da vida!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo