21 março 2012

Esmalte da Semana: Nunca Fui Santa


Enquanto eu não compro as novas coleções, meus esmaltes mais antigos vão saindo da caixinha e sendo usados. Afinal, tem época melhor para desencalhar as cores do que esta? 

O Nunca Fui Santa, da coleção Cine Risqué não é vermelho. Também não é laranja. É um tom liiindo e vibrante que alterna entre essas duas cores. A primeira camada fica bem rala e aguada, mas na segunda, o esmalte fica lindo! Parece mágica! Não usei top coat, pois brilho é intenso. A secagem é rápida e não descascou nas minhas unhas.


Momento Curiosidade: Não foi por acaso que o nome Nunca Fui Santa foi escolhido para batizar um esmalte da coleção Cine. Esse é o mesmo nome de um filme com a diva Marilyn Monroe, que estreou em 1956. Bus Stop é o título original do longa, que conta a história de uma cantora de saloon que cai nas graças de um cowboy, que a leva contra sua vontade para viver num sítio em Montana.

 
Vocês já usaram o NFS?


 

Um comentário:

  1. Eu nunca usei o NFS, adorei...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo