07 janeiro 2012

#Fototeca: colorblocking

O colorblock é umas das principais tendências de 2011 que continuam em 2012. No ano passado, para o efeito dos blocos de cores sair da passarela e ocupar as ruas foi um pulo!

A tendência caiu tanto no gosto das mulheres, que foi da roupa para os acessórios e deles para as unhas!! Os blogs se encheram de nail arts com duas cores diferentes, mas porque não apostar no colorblock jogando com as cores das unhas das mãos e dos pés??


Na foto de hoje do #Fototeca temos um exemplo disso com as unhas das mãos em amarelo vivo e as dos pés em roxo. O efeito dos blocos de cores foi mais acentuado com a sandália num tom de verde piscina. Para não sobrecarregar o look, podemos notar que a roupa é em um tom nude. Taí uma combinação perfeitamente usável, né?
 
Para copiar a ideia, vocês podem usar os esmaltes Amarelo Pop Art e Noite Quente, ambos da Colorama.


Vocês curtem o colorblocking?

_________________________________________

Meninas, 
Janeiro chegou e todo mundo merece um descanso, né? 
Eu viajarei hoje e as postagens do blog irão ficar temporariamente suspensas, mas daqui a duas semanas, o ESMALTISTAS voltará com força total! Com novos tutoriais e uma nova coluna! Os posts aqui ficarão off, mas quem quiser me acompanhar é só seguir o blog no twitter @esmaltistas ou o meu pessoal @amandaduartt.
Aguardem as novidades e APROVEITEM AS FÉRIAS! \o/


12 comentários:

  1. Adoro o colorblocking, mas nao sei se teria coragem de misturar amarelo e roxo ehehhe é que nao gosto muito de esmalte amarelo...
    Mesmo assim, achei a combinação a cara do verão!
    Obrigada pelo comentário lá no blog, também já tô te seguindo ;***
    http://esmalteclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O roxo é lindo... mas com amarelo??? bem ousado né?!

    Beijo.

    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, tudo bem? Enfim, trouxe uma novidade: Quer ganhar divulgação no seu blog? Saiba como: http://migre.me/7s6ay Beijão. :DD

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia! Lindo lindo, vou fazer tb! Estou seguindo!
    Conhece meu blog e se gostar fique a vontade para seguir =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  5. Oiee =)

    Adorei o seu blog, e já estou seguindo!!
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!

    Parabéns pelo blog, sucesso miiiiiiiiil!
    Beijo grande!
    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curto demais color blocking nas unhas... fica fantástico!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ooi linda, me apaixonei pelo seu blog. estou seguindo.
    segue de volta se puder? comecei agora e toda a ajuda é bem vinda ;)
    http://katrinemakeup.blogspot.com
    obg **-*

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação... Quero muito essa sandália para mim...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu curto! Só não curto Colorama (não me massacrem, não me massacrem!)! =P

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei pop art amarelo!!

    seu blog ta lindo e ja estou seguindo ♥
    xo, @ourbag - Curta o ourbag no facebook!

    ResponderExcluir
  11. Amei teu blog linda!
    bjo*

    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo